Início Desporto FilipeSport consagrada na 1ª prova do campeonato espanhol de TT

FilipeSport consagrada na 1ª prova do campeonato espanhol de TT

Por
80
0
Lliberb Cases - Mini One Razor-Kpsport, em competição

Situada na localidade da Coucinheira, a empresa FilipeSport, que tem um vasto percurso na preparação de viaturas de competição, viu o seu trabalho recompensado com a vitória no último Rally TT Lleida Pirinéus, na geral e na categoria T1 da dupla Jordi Gaig/Aleix Astudillo Fagundo, com o Mini One Razor-Kpsport.

Depois de adquiridos o chassis e a carroçaria, à Cattiva Sport e à RC FibreComponents respectivamente e com a parceria da Motor Science na parte eléctrica do veículo, coube à FilipeSport toda a montagem e preparação do Mini, nas suas instalações.

A equipa responsável (Foto: Carlos Filipe Lopes)
A equipa responsável (Foto: Carlos Filipe Lopes)141

Em entrevista à revista AutoSport Carlos Filipe Lopes, patrão da FilipeSport, estava orgulhoso pelo resultado alcançado. “Naturalmente que o resultado conquistado é motivo de regozijo, mas o nosso trabalho não se ficou por terras catalãs já que estamos empenhados em aperfeiçoar o Mini. Vamos continuar a testar o protótipo em provas do Campeonato Nacional Espanhol e, quiçá, na Baja TT de Reguengos, a 30 de Abril e 1 de Maio, com o intuito de poder alinhar a um nível desejado no Mundial TT FIA.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here