Início Gente de Cá Tânia Magalhães. Bebé inspira coleção de bikinis

Tânia Magalhães. Bebé inspira coleção de bikinis

Por
275
0
Maryline - Saint Peter collection swimwear SS'16 (DR)

A marca “Maryline Swimwear foi criada por Tânia Magalhães de 27 anos, apesar de atualmente residir na Praia de São Pedro de Moel, foi nos Barreiros que cresceu e viveu.

A ideia da marca surgiu quando ficou grávida e interrompeu o curso que frequentava de projeto de moldes e o part-time que fazia, optando por ocupar o seu tempo numa escola de costura. Foi aí que despoletou o interesse pela área da costura e decidiu investir, com o apoio do companheiro, nas máquinas e materiais necessários para trabalhar em casa. Começou a fazer biquínis, triquínis e fatos de banho que os conhecidos elogiavam. Inspirada na praia onde vive, criou uma coleção de roupa de praia e lançou-a publicamente.

Atualmente, é ela quem desenvolve todo o trabalho da marca desde o desenho à confeção das peças, que se podem adquirir on-line e se destinam a todas as faixas etárias, uma vez que faz pedidos personalizados e por medida. O nome da marca é uma homenagem à filha que se irá chamar Maria – “Maryline” (linha da Maria).

Loja e Catálogo Online: http://www.facebook.com/marylineswimwearmaryline-3

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here