Início Por Cá 1º lugar no Orçamento Participativo da Câmara Municipal de Leiria

1º lugar no Orçamento Participativo da Câmara Municipal de Leiria

Por
67
0

A requalificação do Parque A-do-Magro (extensão do Parque de Merendas de Amor) ficou em 1º lugar com 1160 votos no Orçamento Participativo de Leiria.

Outros prémios

No ano 2014 foram ganhos equipamentos de ginástica no Orçamento Participativo 2014, os quais apenas foram instalados em Janeiro de 2016. Em 2015, a proposta para a criação de um percurso pedestre – Rota dos Moinhos do Rei que ficou em 3º lugar, foi avaliada em 25.500€, e até à data a CML ainda não iniciou quaisquer trabalhos.

Apesar da demora já comum da implementação destes projetos, é importante salientar a indispensável participação da população para que se vejam os resultados.

A freguesia de Amor está de parabéns!

Partilhar
Artigo anteriorComo deixar o seu animal sozinho em casa
Próximo artigoNova direcção no CRC 22 de Junho
Escrito por:

Sílvia Góis

Sílvia Góis, natural dos Barreiros e estou como sou no AmorMais. O gosto pela criação e recriação acompanha-me desde que 1 metro era o tamanho da minha altura. Disseram-me para seguir algo certeiro - para a procura do “Emprego” e o que se seguisse fosse mais fácil. As oportunidades para seguir dessa maneira surgiram, mas não fruíram. Sabia o que não queria (Se fosse ao contrario era mais fácil!). Então, o meu percurso académico passou pela multimédia e animação cultural. E a fotografia digital é um hobbie. No fundo seria bom que “O Emprego” pudesse ser: Idiota. Porque o meu forte mesmo é ter ideias (e os outros sinónimos todos dessa palavra, se quiserem). Por ter tantas, e não saber o que fazer com elas, sozinha, tento canalizá-las desde 2012 para a Associação Desportiva e Recreativa dos Barreiros e desde 2015 para a Associação Amor Mais. Colocar em prática a minha formação* e gostos próprios, tem-se baseado no que ando por aqui a fazer. *Animação Cultural? Fazer festas? Fazer de bobo? É o que vocês quiserem. Desde que respeitem os que tropeçam em vós, tudo certo. Se quiserem saber mesmo do que se trata, o email está por aí algures. | Mais sobre o autor...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here