Carolina Mourão, lusodescendente, nasceu em São Paulo, Brasil. Com 11 anos, juntamente com o sua família, veio morar para Portugal. Em 2016, mudou de residência, passando a viver nos Barreiros.
Formou-se em marketing e trabalha na área, mas o gosto por séries televisivas e a paixão pela leitura fizeram-na chegar mais longe. Sonhar e não se deixar levar pelas adversidades de escrever e publicar o seu primeiro livro.
C. M. Cruz, pseudónimo criado a partir das iniciais do seu nome e do apelido do seu namorado, escreveu um romance que considera “obscuro”. Trata da história de uma jovem que vivia uma vida plena e feliz, até ao momento em que foi raptada. Sete anos separam Elizabeth, personagem principal, da sua liberdade. O desfecho revê-se numa promessa, mas só o conhecerá se tiver coragem para ler a obra.
Na Biblioteca Municipal de Leiria Afonso Lopes Vieira, a autora fez a apresentação do seu livro, e convidou todos a lerem e entrarem na história que tanto prazer lhe deu construir, prometendo que mais dois romances se avizinham, dando continuidade ao enredo.
“Promete-me” é um livro que contém linguagem explícita de teor violento e sexual, sendo aconselhado apenas a adultos. É também primeiro livro da série “Hoje e Sempre”.