Início Amor nos Media Jornalista amorense Martine Rainho vence prémio de jornalismo

Jornalista amorense Martine Rainho vence prémio de jornalismo

Por
238
0
Martine Rainho a receber o prémio (Fonte Ministério dos Negócios Estrangeiros)

A jornalista amorense Martine Rainho foi a vencedora do prémio de jornalismo “Direitos Humanos e Integração” na categoria Comunicação Social e Regional de Imprensa Escrita com o artigo “Centro de acolhimento de Leiria – O último refúgio é muito mais do que uma sopa quente, de Martine Rainho e Joaquim Dâmaso”, publicado no Região de Leiria de 9 de julho de 2015.

A iniciativa promovida pela Comissão Nacional da UNESCO e a Secretaria-Geral da Presidência do Conselho de Ministro, entregaram os prémios no dia 16 de novembro no Palácio das Necessidades, em Lisboa, numa cerimónia destinada a galardoar os melhores trabalhos jornalísticos sobre direitos humanos e integração que tenham sido publicados ou difundidos em 2015, nos órgãos de comunicação social portugueses.

É com orgulho que lhe endereçamos os nossos sinceros parabéns!

Partilhar
Artigo anteriorPorque devemos “identificar” os nossos animais?
Próximo artigoMaré de vitória
Escrito por:

Levi Redondo Bolacha

Com formação em Química e Biologia, perdeu-se de amores pela Genealogia após um trabalho da cadeira universitária de Genética. Apaixonado por vários temas, é normal encontrá-lo perdido numa livraria a deambular entre a área da História e da Ficção Cientifica. | Mais sobre o autor...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here