Início Escolas Uma árvore colegial

Uma árvore colegial

Por
42
0
Árvore do Colégio Dinis de Melo (Foto: Levi Redondo Bolacha)

Pelo 6º ano consecutivo a Câmara Municipal de Leiria organizou o “Incent’Arte”, uma mostra de esculturas natalícias produzidas a partir de material reciclado, como presépios, árvores de natal, bonecos de neve, entre outras interpretações, preparadas pelos alunos de várias escolas do concelho (cerca de 300 alunos e 22 professores de 14 estabelecimentos de ensino).

Expostas em diversos locais da cidade, desde o início de dezembro, contribuíram para o reforço do espírito natalício de “Leiria Cidade Natal”.

No Jardim Luís de Camões, junto à estátua do Papa Paulo VI, foi colocada a árvore de natal do Colégio Dinis de Melo. Utilizando materiais de construção cedidos por uma serração, enquanto desperdício, criaram uma árvore comemorativa com alguns materiais que estariam presentes na zona envolvente à escola (tais como o pinho, cola ou papel).

Estiveram envolvidos neste projecto a Professora Paula Lopes, assim como os alunos Dinis Caseiro, Francisca Ferreira, Margarida Ferreira, Soraia Milhinhos, Inês Paz, Paloma, Beatriz Duque, Bernardo Gordalina, Sofia Duarte e Bruno Pinhal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here