Início Escolas 15º Concurso “CDM tem talento”

15º Concurso “CDM tem talento”

Por
35
0

No passado dia 17, sexta-feira, tivemos o prazer de uma noite musical.

Como já vem sendo hábito, na sexta-feira, o serão foi animado pelos diversos concorrentes do 15º concurso “CDM tem talento”. Uns mais tímidos e envergonhados outros mais afoitos e destemidos, todos nos surpreenderam com o seu inegável talento. O júri votou e o público também escolheu o seu preferido de entre os onze cantores a concurso. O Rafael Oliveira, do 6º ano, foi o vencedor do Prémio Mini e as alunas Eva Almeida e Joana Fernandes arrecadaram o Prémio do Júri. Os presentes deixaram-se envolver pela energia contagiante que o Tomás Pagaimo demonstrou em palco, tendo-lhe sido entregue o Prémio do Público.

Mas, como não há festa sem a presença da já famosa banda do colégio, eles lá estiveram a animar o público presente.

Para terminar, todos subiram ao palco para acompanhar os vencedores na sua última apresentação, uns em “playback” outros nem por isso.

Para o ano, há mais, por isso contamos com a presença de todos quantos queiram vir ao colégio para aplaudir os nossos jovens talentos.

Para os concorrentes (todos, porque todos ganharam algo nesse dia), deixo uma palavra de incentivo, lutem por aquilo que vos faz feliz! A música faz certamente parte do vosso futuro!

Partilhar
Artigo anteriorO adeus à ultima moleira
Próximo artigoColégio Dinis de Melo. Crepes que trazem a primavera
Escrito por:

AmorMais

O AmorMais é o mensário da freguesia de Amor. Criado no âmbito da Associação de Desenvolvimento Amormais, este projecto, sem fins lucrativos, congrega as sinergias da Freguesia através da sua rede de colaboradores, contribuindo para o seu dinamismo e comunicação. | Mais sobre o autor...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here