Início Por Cá Nasce o 1º supermercado em Amor

Nasce o 1º supermercado em Amor

Por
306
0

Com uma área de implantação acima dos 1000 m2, o centro de Amor tem visto crescer nos últimos 9 meses o próximo Coviran da região.

O nosso jornal teve acesso exclusivo ao seu interior, com a visita guiada por um dos seus proprietários. No seu interior conhecemos as áreas de supermercado Coviran, assim como as diferentes lojas que o mesmo edifício irá albergar: um oculista, um cabeleireiro e um take-away (com serviço de churrascaria, pizzaria e pastelaria). Existe ainda um 4º espaço vago para uma futura loja, que ainda não foi seleccionada por não existirem candidatos dentro das actividades desejadas.

Com projecto há 3 anos, a maior dificuldade que os promotores encontraram foi encontrar o terreno para implementar a unidade comercial, ascendendo a 750 mil euros o investimento total feito até ao momento.

Em conversa, Carlos Madeira ressalva como espera completar a oferta existente na zona aproveitando os fornecedores locais, dando exemplo da colaboração com o Talho o Tino, que irá ser responsável pela zona de talho e charcutaria. Em termos de secos, os produtos irão ser oriundos do mercado ibérico, que pelo facto da Coviran ter cerca 3800 supermercados, lhe dará acesso a preços mais atractivos.

Deixando o desejo que o espaço abra finalmente portas em finais de fevereiro/inícios de março, os colaboradores, que ocuparam os 15 novos postos de trabalho, entraram em formação no final do mês de janeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here