17 C
Amor, PT
Sábado, Agosto 19, 2017
Início Quem Somos Quem colabora

Quem colabora

São apresentados por ordem de número de artigos (entre parênteses), todos os colaboradores que já têm pelo menos uma publicação no site.

Se queres ser colaborador, neste site, preenche o formulário ao lado e envia-nos o teu primeiro artigo.

Levi Redondo BolachaLevi Redondo Bolacha (114)

Com formação em Química e Biologia, perdeu-se de amores pela Genealogia após um trabalho da cadeira universitária de Genética.
Apaixonado por vários temas, é normal encontrá-lo perdido numa livraria a deambular entre a área da História e da Ficção Cientifica.

Carla OliveiraCarla Oliveira (67)

Eu nasci no Lobito, em Angola, moro em Amor desde que casei e tenho dois filhos.
Adoro ler, escrever, brincar com a fotografia e vídeo, fazer artesanato, bricolagem… e muito, muito mais…
Vivo cada pedacinho da vida muito intensamente.
Cá estou para dar o meu contributo, neste sonho chamado Jornal AmorMais, que se está a tornar numa realidade.

Sílvia GóisSílvia Góis (65)

Sílvia Góis, natural dos Barreiros e estou como sou no AmorMais.
O gosto pela criação e recriação acompanha-me desde que 1 metro era o tamanho da minha altura.
Disseram-me para seguir algo certeiro - para a procura do “Emprego” e o que se seguisse fosse mais fácil. As oportunidades para seguir dessa maneira surgiram, mas não fruíram.
Sabia o que não queria (Se fosse ao contrario era mais fácil!). Então, o meu percurso académico passou pela multimédia e animação cultural. E a fotografia digital é um hobbie.
No fundo seria bom que “O Emprego” pudesse ser: Idiota. Porque o meu forte mesmo é ter ideias (e os outros sinónimos todos dessa palavra, se quiserem).
Por ter tantas, e não saber o que fazer com elas, sozinha, tento canalizá-las desde 2012 para a Associação Desportiva e Recreativa dos Barreiros e desde 2015 para a Associação Amor Mais.
Colocar em prática a minha formação* e gostos próprios, tem-se baseado no que ando por aqui a fazer.
*Animação Cultural? Fazer festas? Fazer de bobo? É o que vocês quiserem. Desde que respeitem os que tropeçam em vós, tudo certo. Se quiserem saber mesmo do que se trata, o email está por aí algures.

Carina CaminhoCarina Caminho (34)

Neste momento encontro-me a terminar a licenciatura em Matemática Aplicada para posteriormente seguir a área da educação. Como habitante da freguesia, é com muito orgulho que abraço este projecto!

Paulo AdrianoPaulo Adriano (21)

Licenciado em, imaginem, Teologia pela Universidade Católica, desenvolvo a minha actividade profissional no âmbito das comunicação e imagem. A "minha praia" é o design gráfico e editorial e sou formador na área das Tecnologias da Informação e Comunicação. Ser participante do AmorMais enche-me de orgulho. Vestirei esta camisola com o brio que tento pôr em todos os projectos que abraço.

Joana Redondo BolachaJoana Redondo Bolacha (12)

Desde sempre que queria ser veterinária. Tendo grande amor a animais, domésticos e selvagens.
Tenho especial interesse em comportamento animal e reprodução/neonatologia.
Fiz o meu estágio no Centro Nacional de Reprodução do Lince-Ibérico onde aprendi bastante sobre comportamento e reprodução felina.
Neste momento encontro-me a realizar uma pós-graduação em Intervenção na Doença Comportamental em Animais de Companhia e a ganhar experiência em clínica de pequenos animais (cão e gato).

Joana RendeiroJoana Rendeiro (10)

Joana Filipa, de 20 anos e natural de Amor.
Por ser uma apaixonada por números, neste momento encontro-me a tirar uma licenciatura em Contabilidade e Finanças.
Sou voluntária como catequista em Amor e estou no AmorMais desde abril de 2016, especificamente no AmorMais Jovem sendo para mim um gosto fazer parte deste projeto.

Cristiana SantosCristiana Santos (6)

Olá! Bem-vindo ao site do Jornal AmorMais.

Estou a frequentar o 2.º ano da licenciatura de Marketing na ESTG do Instituto Politécnico de Leiria. Muitas pessoas associam o Marketing a publicidade e vendas, mas na realidade, é muito mais que isto. Marketing é a procura constante de satisfação dos clientes e de superação das suas expectativas. Envolve estudar o mercado, os clientes, desenvolver bons produtos, criar serviços de excelência, inovar, comunicar, entre outros. Podemos dizer que só existe verdadeiro Marketing quando o cliente fica satisfeito, repete a experiência e recomenda-a.

A minha entrada para esta equipa adveio da ambição de querer fazer algo mais que estudar. Não querendo retirar o mérito ao estudo, também considero fulcral conhecer novas pessoas e vivenciar novas experiências.
E cá estou eu, na Equipa AmorMais.

Quero ser colaborador

Primeiro, deves fazer o aqui no site. Depois, use este formulário para enviar a tua primeira colaboração.

Com este processo, dar-te-emos acesso à zona de administração e aí poderás gerir os teus artigos.

Nome

Email indicado no

O primeiro artigo

Anexar ficheiro (fotografia ou outro)