Início Por Cá 3 Carreiras enchem Guimarães

3 Carreiras enchem Guimarães

Por
609
0
Tatiana Carreira (Foto: Image Dream)

No passado 3 de Dezembro, encerrou a tour de David Carreira no Pavilhão Multiusos de Guimarães. Mais de 7 mil espectadores acompanharam o cantor durante 2 horas, e ajudaram-no a chamar ao palco 3 artistas convidados: o irmão Mickael Carreira, o rapper Plutónio e a nossa Tatiana Carreira.

A estrela da nossa freguesia entrou apoteoticamente, no cimo do palco, durante “A Força Está em Nós”, onde as vozes deram lugar ao som das guitarras e levaram o público à loucura.

Para terminar o concerto (e a tournée), David Carreira revisitou o seu maior sucesso “Primeira Dama”, e a nossa artista voltou a ter destaque, quando acompanhada por mais 2 guitarristas, na frente de um palco enorme, sozinhos, fecharam o espectáculo e despediram-se dos milhares que ali estiveram.

Ao nosso jornal, Tatiana Carreira contou como fora bom sentir o carinho do público e tocar numa das grandes salas do nosso país. Feitas as contas, tinham mesmo subido 3 Carreiras ao palco!

Encerramento do espectáculo (Foto: Catherine Carvalho Photography)

Carreira continua no “Natal dos Hospitais”

A 58ª edição do Natal dos Hospitais ocupou a transmissão televisiva da RTP1 durante o dia 15 de dezembro. Numa edição apresentada por Catarina Furtado e José Carlos Malato a partir do Centro de Reabilitação de Alcoitão, e Sónia Araújo e Jorge Gabriel no Hospital de S. João, no Porto, uma casalense teve alguns momentos de destaque.

A atuar com uma banda de um projecto novo no qual ingressou há pouco tempo, Tatiana Carreira esteve em palco a acompanhar o cantor popular Axel, perante a plateia do Hospital do Alcoitão e uma audiência nacional média de 253 mil telespectadores (20,6% de share).

Quanto questionada sobre a experiência de participar numa iniciativa tão antiga e reconhecida do publico (mas também em declinio nos ultimos anos), as palavras da artista exprimem tudo: “Eu era do tempo que me sentava extasiada à frente da TV a ver o Natal dos Hospitais. Foi esse o pensamento que tive mal cheguei lá, mesmo considerando que o formato esteja um pouco banalizado. Não podia fechar o ano melhor, a fazer aquilo que gosto!”

Pode ver ou rever a actuação aqui

Entrada de Tatiana Carreira no concerto de David Carreira (Foto: Catherine Carvalho Photography)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here