Início Cultura A estrela de Cristele

A estrela de Cristele

Por
132
0
Cristele Matias rodeada pela família (Foto: Francisco Henriques)

Cristele Matias é como se apresenta, mas pela nossa redação é mais conhecida por Vânia. A nossa Vânia estreou-se em mais uma lide e estreou-se muito bem. Terapeuta ocupacional de profissão, viu-se questionada por uma das “suas” crianças, uma curiosa pela vida, e, pela morte. A resposta ao pequeno jovem veio mais tarde, mas a sua resposta, porque tornou-a sua também, construiu-a e partilha-a agora com quem a quiser ler.

Cristele publicou o seu primeiro livro, “A estrela que não morava no céu”. Um pequeno livro que trata um dos processos mais difíceis da vida, o processo de aceitação da morte. Considera-o um livro infantil para adultos. Começou a escreve-lo em abril de 2015 e finalizou-o em outubro do mesmo ano, passando durante esse tempo por um processo de luto pela avó que falecera em Fevereiro.

“A estrela que não morava no céu” conta a estória de Benedita, uma menina de seis anos que vive uma infância muito feliz junto dos avós até que… Adquira o livro e saiba mais sobre a vida da Benedita.

(Foto: Francisco Henriques)
(Foto: Francisco Henriques)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here