Início Paróquia Amor. Festas em honra de São Paulo

Amor. Festas em honra de São Paulo

Por
266
0
Saída da procissão (Foto: Carlos Guedes)

Os três dias de festa (18, 19 e 20 de agosto) dedicados ao padroeiro de Amor marcaram uma grande diversão na nossa paróquia em que ninguém ficou indiferente. Desde os mais jovens aos mais velhos, todos saíram de casa para virem ver o arraial enfeitado, as várias bandas e DJ’s que atuaram ao longo dos dias, e os diversos eventos que trouxeram grande sucesso à festa.

O programa teve início na sexta-feira com a missa e procissão de velas, abrindo a noite o Duo Daniel & Ana e The Peorth.

O sábado foi marcado pela grande adesão à 4.ª Corrida da lama, com mais de 300 participantes, e pela inovação do Sunset Dash. O Grup des Dances Realenc Picanya de Valência começou a noite e a Banda Europa continuou a aquecer a festa. No final, um espetáculo multimédia que fez avivar as paredes brancas da Igreja e dos edifícios circundantes, seguido de um fabuloso e duradouro fogo-de-artifício que a todos deixou deliciados.

Após a tradicional missa solene, seguida da procissão de andores acompanhada da Banda Filarmónica da Guia, os visitantes ainda assistiram à banda Trio Latino, às Marchas de Amor e à atuação do animadíssimo grupo musical Raízes do Minho que fez os Amorenses, e não só, dançar o “vira”.

A festa contou também com o movimento da Tenda eletrónica, na sexta-feira com os DJ’s Gel e Sandra Ferreira e no sábado com os DJ’s Rui M e Walter Vox.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here