Início Por Cá Castanhas e votos quentinhos

Castanhas e votos quentinhos

Por
116
0
Castanhada (Foto: Sílvia Góis)

No passado dia 13 de novembro, a ADRBarreiros aproveitou a anual celebração da castanhada, em honra de São Martinho, para promover a atualização de quotas e realizar as eleições dos novos corpos dirigentes.

A tarde onde a afluência às urnas foi maior que a do ano transacto, foi coroada com uma atuação dos Cantares do Rancho Folclórico Vale do Lis.

Entre 60Kg de castanhas oferecidas ás cerca de 200 pessoas presentes, 79 foram as que votaram aclamando a recondução da direcção presidida por Magda Pedro Morganiço, sendo secundada por Sílvia Feliciano Góis (vice-presidente), Mariana Pedro Morganiço (1.º Tesoureiro), Florença Maria Gois Pires (2.º Tesoureiro), Diogo Alexandre Duarte Pedro (1º Secretário), Filipe dos Santos (2º Secretário) e 16 vogais.

Em conversa ao nosso jornal, Magda Morganiço, que preside a associação dos Barreiros há 3 anos, mostrou bastante orgulho e confiança na equipa que a acompanha, assim como no feito da equipa de futsal sénior pela subida à divisão de honra. No ar deixou os desejos de conseguir desenvolver mais a vertente social e cultural da colectividade, assim como de realizar um sonho antigo, de pais e atletas, que tem vindo a ser adiado por dificuldades financeiras têm adiado: a construção de um ginásio no pavilhão.

Grupo de Cantares do Rancho Folclórico Vale do Lis (Foto: Sílvia Góis)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here