Início Por Cá Rancho Vale do Lis canta ao Menino

Rancho Vale do Lis canta ao Menino

Por
127
0

Com o início do novo ano aconteceu mais um “Cantares ao menino”! Foi dia 2 de Janeiro que, organizado pelo Rancho Folclórico Vale do Lis, teve lugar pela 3ª vez consecutiva na Igreja dos Barreiros o evento musical alusivo ao Menino Jesus que, como outros, pretende “recuperar e preservar as tradições dos nossos antepassados”, como explicou ao AmorMais Paulo Inês, Presidente do RFVL.
Segundo Paulo, o “Cantares ao Menino”, “é mais um projecto enquadrado dentro de um grande projecto que é o Rancho Folclórico Vale do Lis”. Iniciado no ano 2014, o grupo, composto por
membros do RFVL, tem sentido a receptividade do público tomando-a como um incentivo para a continuação do seu trabalho. Até ao momento a igreja da terra foi o único local de atuação mas a expansão do projecto pelas restantes igrejas da freguesia é uma hipótese que se encontra em aberto.

O presidente do RFVL quis ainda deixar uma mensagem à população apelando à sensibilização para o projeto Rancho Folclórico Vale do Lis, convidando assim os interessados e curiosos a aparecer na Associação Desportiva e Recreativa de Barreiros à 6ª feira a partir das 21h30.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here