Início Estatuto Editorial

Estatuto Editorial

O AmorMais – Mensário da Freguesia de Amor é um projeto editorial de informação generalista, cujos objetivos são noticiar e divulgar acontecimentos e atividades que ocorram na freguesia de Amor, ou que estejam afetos às suas gentes.

O AmorMais procura estar a par da realidade local, divulgando e promovendo as gentes, lugares, culturas e tradições, dando voz à população, entidades e organismos locais, comprometendo-se a respeitar a privacidade dos cidadãos, rejeitando a divulgação de factos da vida pessoal e familiar.

O AmorMais acompanha a realidade nacional e procura informar a comunidade sobre a sua influência local.

O AmorMais leva em consideração a opinião dos seus colaboradores, incentivando a que esta se enquadre numa dinâmica de isenção, verdade e rigor.

O AmorMais tem uma tiragem de 500 exemplares e cada um tem 24 páginas, das quais 16 são a cores e 8 são em tons de cinza. Contém secções como Agenda, Editorial, Cultura, Desporto, Por Cá, Lazer e rubricas de temas distintos, podendo surgir diferentes secções mediante os temas que predominem no momento.

O AmorMais existe em formato de papel, complementando-se com os meios digitais disponíveis de acesso à informação e à interatividade.

O AmorMais é distribuído a nível local, nacional e internacional por assinatura, e é impresso pela empresa Diário do Minho, Lda.