Início Amor nos Media Jorge Pires na SIC

Jorge Pires na SIC

Por
360
0

No Dia de Reis, a estação de televisão Sic quis destacar o bolo mais tradicional. Entre os vários convidados para mostrar o que é feito na área da pastelaria, esteve também presente o Jorge Pires, representando a Pastelaria Pires que tem sede nos Barreiros.

No programa “Grande Tarde”, com apresentação do João Baião e da Andreia Rodrigues, o Jorge mostrou o bolo rei que garantiu, em novembro do ano transacto, o prémio “inovação”. “Tentámos mudar um pouco o bolo tradicional”, começa o Jorge, explicando, depois, aquilo que distingue o “seu” bolo dos demais. Salta à vista a coroa que rodeia o doce, para além de não conter as tradicionais frutas cristalizadas. O sabor e a textura também são diferentes, por conter ingredientes que lhe dão crocância, tal como os frutos secos e os “pralinés”. Este produto, que tem um tempo de confecção de 4 horas, está a ser comercializado pela Pastelaria Pires há dois meses. Durante este tempo, venderam-se cerca de 500 unidades.

O Jorge fez ainda um referência ao facto de ser uma empresa de família, fundada pelos pais, Albino Pedro Pires e Diamantina Clemente Ferreira, com tradição nesta área desde 1965. Actualmente, têm uma rede de lojas com 10 unidades distribuidas pelos concelhos de Leiria, Marinha Grande e Batalha. As instalações fabris ocupam uma área coberta de 2200 m2, e a equipa de colaboradores é composta por 70 pessoas.

O vídeo desta participação na televisão pode ser visto em http://goo.gl/fJKYM0 a partir dos 4’40’.’

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here