Início Editorial Um novo projecto

Um novo projecto

Por
113
0

Nasceu um novo projecto na Freguesia de Amor, o Jornal AmorMais!

O Jornal AmorMais é acima de tudo um jornal da comunidade para comunidade! Estará disponível no início de cada mês e trará com ele pedaços de nós, da nossa comunidade. Pretende – sobretudo – divulgar os acontecimentos e as actividades que decorram nos diversos espaços da nossa freguesia. Com a missão de unir e valorizar os habitantes e naturais não residentes da freguesia de Amor, quer promover o desenvolvimento social e cultural da mesma.

Foram três meses de construção. De pesquisa, de contactos, de encontros, de partilhas, de decisões e hesitações. Como pôr de pé um sonho, que dele apenas ecoam breves lembranças e a força do “fazer”? Eis a questão, após a proposta aceite. E daí fez-se o que a lei manda!

Encontrar a sorte também faz parte, e encontrar as pessoas certas, que olham na mesma direcção e vêem as mesmas necessidades que “nós”, também é encontrar a sorte. Formou-se a equipa. Onze pessoas, bem diferentes, com vidas e formações bem distintas, mas que se disponibilizaram para dirigir este desafio. Promover as qualidades técnicas, criativas, artísticas, profissionais, desportivas, culturais, recreativas e solidárias do nosso leitor, especialmente aquele que tem ligações especiais com a Freguesia de Amor, tornou-se uma das nossas prioridades.

Esta é uma história que, que como todas as outras, não se conhece o fim. No entanto, ninguém o anseia. Queremos crescer e aprender mais, consigo! Acredite que faz parte, acredite que seremos a sua voz e a sua memória.

O Jornal AmorMais quer contar a história e as estórias de Amor e de amor!

Sílvia Góis

  • TAGS
  • 1
Partilhar
Próximo artigoEstatuto Editorial
Escrito por:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here