Início Por Cá Comércio a crescer em Amor

Comércio a crescer em Amor

Por
124
0

O comércio na freguesia de Amor sofreu algumas alterações no ano de 2015, a par das tradicionais tabernas, cafés e mini-mercados imprescindíveis à população, outros estabelecimentos de restauração vieram revolucionar e ampliar a oferta ao público.

A 17 de Janeiro de 2015 nasceu num edifício histórico, datado do século XVII, no centro de Amor, a padaria, café e bistrô bar, “PONTO G”. A decoração é um misto de vintage com contemporâneo, tendo como base a história e tradições da freguesia, aldeia de Amore a modernidade e tecnologia. Um espaço com pão quente várias vezes ao dia, refeições diárias e sobremesas variadas. As especialidades são hambúrgueres, tostas, bruchettas e as francesinhas. O “PONTO G” pretende P.NT. G pretente ser uma fusão de encontros, prazeres, sabores e momentos rodeado de uma mesa de amigos.

No seguimento da criação do estabelecimento “CONCEITOS & PERPECTIVAS” em Serra do Porto de Urso, freguesia de Monte Real, foi inaugurado no passado dia 17 de Outubro de 2015 uma filial em Amor. O espaço encontra-se num prédio moderno, em frente à escola básica de Amor, com diversificadas valências, abrangendo padaria – de fabrico próprio – pastelaria, cafetaria, mercearia, frutaria, papelaria e flores. Servem refeições diárias e, das especialidades há que realçar o Kebab, a bifana, a pizza. Sendo a máxima deste local: “Se o seu Conceito de vida é viver o mais possível, a nossa Perspectiva será servi-lo o melhor possível.”

No mesmo edifício, em zona contígua está também uma lavandaria (self-service), AQUAPRÁTICA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here