Início Por Cá Flávio Inácio homenageado por família e amigos

Flávio Inácio homenageado por família e amigos

Por
2731
0
Flávio Inácio para o No Shave November (Foto: Sílvia Góis)

No passado dia 3 de Fevereiro um acidente entre um ligeiro de passageiros e um motociclo, na Estrada Atlântica, que une a Praia do Pedrogão e a Praia da Vieira, colheu a vida de Flávio Inácio, jovem de 22 anos residente em Amor.

Por se tratar de um jovem bastante activo e querido por todos, nos dias das cerimónias fúnebres, a freguesia de Amor presenciou uma verdadeira multidão na despedida de Flávio.

Passou um mês e são inúmeras as homenag8ns a este jovem com um sorriso contagiante, prestadas pelos mais variados grupos em que estava inserido. Também nós, enquanto jornal da freguesia, não conseguimos ficar indiferentes.

Sporting

Samico 76 (Líder da claque Juve Leo) – “Hoje partiu um sócio da JL Leiria… Vejo a dor que deixaste nos teus amigos, nossos amigos… Descansa em paz… Estarás sempre presente na curva do céu… Olha por nós…

Por cada leão que cair, outro se levantará! Um dia Juve Leo, Juve Leo até morrer!!!”

Homenagem no Estádio José de Alvalade
Homenagem no Estádio José de Alvalade

CrossFit Leiria

“Para nós CrossfitLeiria e para toda a comunidade Crossfit no mundo, ficarás para sempre recordado como “HERO FLAVIO”, cedo partiste… mas cada momento e cada segundo que passaste ao lado de cada pessoa naquela box foram como tu dizias “sempre a bater na passara”.

És, e sempre serás recordado dentro da família CrossfitLeiria com um enorme sorriso.

De toda a família, um abraço e até já.”CrossFit Leiria

Moto Cascus

“Foram grandes os momentos que partilhaste connosco… Nunca te esqueceremos. A tua alegria continuará entre nós… Brilha no céu e olha por nós. Um até já! Descansa em paz.”Moto Cascus

Mhia Kaffe

“Serás eterno na nossa família!”Mhia Kaffe

Escuteiros

Noé Alexandre (Chefe do Agrupamento de Escuteiros de Amor) – “Como escuteiro foi sempre exemplar, com uma personalidade muito própria, fazia amizades muito facilmente. Um jovem protagonista do seu próprio crescimento, com valores, ajudando a construir um mundo melhor, um jovem activo na escolha dos seus projectos que queria realizar, motivado pelas suas escolhas e pela saudável competição, o que o motivava para aprender mais. O melhor meio para alcançar a felicidade é contribuir para a felicidade dos outros.”

Frequentou os Escuteiros durante 12 anos
Frequentou os Escuteiros durante 12 anos

Para sempre, dos teus Amigos

“Partiste a fazer aquilo que mais gostavas, com certeza, com um grande sorriso no rosto. Vemos em ti uma força incrível de alguém que sempre lutou na vida. És aquela pessoa que nunca faltou para nos animar nas nossas aventuras. Crescemos ao teu lado como irmãos, partilhamos experiências inesquecíveis, não tantas quanto gostaríamos. És para nós um exemplo do que um grande Homem é. Jamais sairás do nosso coração, das nossas vidas.”Melhores amigos

Herbalife

Bruno Neto (amigo e colega de equipa) – “A simplicidade do teu estar, a magia das tuas conquistas e a diversão da tua gargalhada são, sem dúvida, as melhores lições que nos deixaste. São uma parte da marca que guardaste na vida de quem, por sorte, te encontrou! Seremos eternamente gratos por ter cruzado o teu caminho. Valeu cada instante por seres tão…SIMPLES, MÁGICO E DIVERTIDO!”Bruno Neto - amigo e colega de equipa na Herbalife

Santos Barosa

Homenagem dos colegas do Turno B Zona Fria, Fabricação, Decoração e Moldes.Coroa de Flores - Santos Barosa

Família

“Obrigado Flávio, por tudo e por nada… Obrigado por nos teres escolhido e assim nos teres presenteado…

Orgulha-nos o teu sorriso, o teu olhar, a tua força e o teu percurso.

Orgulha-nos saber quem foste e o que, para nós, sempre serás…!!!”Família

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here