Início Por Cá A “Loja da Lurdes” fez anos!

A “Loja da Lurdes” fez anos!

Por
131
0

O Supermercado Maravilha, nos Barreiros, celebrou 15 anos de existência no dia 4 de agosto. Com a loja enfeitada de balões, ofertas aos clientes e um bolo de aniversário, não ficámos indiferentes aos festejos e fomos falar com os proprietários.

Pais de três meninas, largaram certezas e agarraram um desafio que lhes mudou a vida. Em 2001, após estar quase 1 ano em casa devido à 2ª gravidez, Lurdes Gaspar e o marido, João Novo, decidiram abrir um negócio próprio. Lurdes já era chefe na secção da fábrica onde trabalhava há 19 anos, mas o cansaço da rotina já se sentia: “…já estava farta. Foi uma opção difícil” mas “quis-me aventurar porque queria realizar-me, fazer uma coisa diferente e ser eu a fazer!”.

Começaram com um franchising, que durou 5 anos e depois optaram por criar uma marca própria. Passaram por 3 espaços onde o objetivo da mudança foi sempre o crescimento.

Lurdes e João consideram a empresa um projeto familiar. E, em tempo de férias trabalham os cincos [pais e filhas], onde as três jovens são compensadas pela ajuda que prestam. Incentivam-nas a trabalhar para atingir os objetivos pessoais, dizem orgulhosos.

Garantem que estão satisfeitos com os 15 anos da sua loja e prometem “continuar a trabalhar para o futuro (…) sempre (com) um sorriso nos lábios para os clientes!”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here