Início Por Cá AmorMais celebra o seu 1º aniversário

AmorMais celebra o seu 1º aniversário

Por
81
0
(Foto: Carla Oliveira)

A Associação AmorMais, responsável pela organização do Festival d’Amor 2015, realizou no Parque das Merendas da freguesia, a 1ª Festa AmorMais (15 e 17 de julho), com um duplo objectivo: celebrar o 1º aniversário da Associação e obter fundos que ajudem à realização do Festival do próximo ano.

Durante dois dias, o parque esteve cheio, com o primeiro escorrega aquático da freguesia a atrair os miúdos, que fugiam ao calor e, divertidos, desciam até um mergulho na Ribeira de Amor.

No domingo, o 2º Passeio de Carros Clássicos, com cerca de 40 carros, e o percurso pedestre, que trouxe à nossa freguesia perto de três centenas de pessoas, animaram a manhã, e muitas famílias escolheram ficar e ocupar as suas tardes entre os vários jogos disponíveis, a quinta pedagógica, o escorrega e os trabalhos dos artesãos da freguesia que expunham as suas obras.

As noite foram animadas por artistas da terra, com os Nintendo.Nada e o DJs Abel & Amor’in no sábado, e a Tat&Ana no domingo.

A festa terminou com a actuação do manipulador de luz e fogo Hikarium, num bonito espectáculo que não deixou ninguém indiferente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here