Um ano passou e o Grupo Desportivo Recreativo e Cultural Unidos voltou a ser assombrado na noite de Halloween, contando com a participação de Dj Gel, Nuno Fernandez e Miguel Chagas. O salão estava decorado até ao mais pequeno detalhe, estando a maioria dos participantes vestidos a rigor para este ambiente das trevas.
Uma festa também da Rádio 94, que captou bruxas, feiticeiros, vampiros, zombis e até alguns “mortos” de todas as localidades de Leiria. A organização da festividade ficou a cargo dos Jovens 96 como forma de angariação de fundos para o Carnaval 2017.


![2ª Resistência “Festival d’Amor 2017” [Promo]](https://jornal.amormais.pt/wp-content/uploads/2017/03/resistencia-180x135.jpg)








![Decorações de Natal desapareceram durante o fim-de-semana [mas já foram recuperadas]](https://jornal.amormais.pt/wp-content/uploads/2025/12/WhatsApp-Image-2025-12-02-at-12.47.48-238x178.jpeg)



