Início Desporto Amorense no Campeonato Ibérico AGDarts

Amorense no Campeonato Ibérico AGDarts

Por
177
0
Ricardo Ferreira, 26 anos, natural de Brejieira

Entre 18 e 20 de Março, realizou-se o Campeonato Ibérico AGDarts em Sanxenx, Pontevedra na Galiza, Espanha e contou com a participação do jovem amorense, Ricardo Ferreira de 26 anos, natural de Brejieira.

Ricardo conseguiu a sua qualificação pelas máquinas da Radical Darts (Organização que através da distribuição de máquinas de dardos, da sua marca com um software especifico, permite a competição online em tempo real entre várias cidades e países), no Café Lopes e no Cascus Bar, com 4.33 de MPR. Ao atingir esta pontuação, o jovem conseguiu garantir o acesso a este campeonato, com viajem e estadia pagas.

Este evento, que contou com cerca de mil jogadores, teve 384 jogadores masculinos a competirem a nível individual (nas categorias Elite, Master, Regular e Amador) e 32 jogadores femininos a competirem a nível individual (na categoria feminino).

O jovem amorense, que disputou este campeonato inserido na categoria Regular, ficou classificado entre 25º e 32º lugar, num total de 128 jogadores. A nível colectivo, a equipa de Ricardo ficou classificada entre 9º e 12º lugar, num total de 32 equipas, compostas por quatro elementos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here