Início Escolas Colégio Dinis de Melo. Campo de férias e cultura.

Colégio Dinis de Melo. Campo de férias e cultura.

Por
146
0
Alunos em Toledo

Madrid, Segóvia, Toledo e Salamanca! Estes foram os destinos do Campo de Férias e de Cultura do Colégio Dinis de Melo!

As férias dos alunos do 7º e 8º anos não podiam ter começado melhor! No dia 14 de junho, rumaram até Toledo, onde visitaram a cidade e os principais monumentos e, claro, onde aproveitaram para comprar os primeiros “recuerdos”! Já mais à noitinha, chegaram ao hotel onde pernoitaram durante três noites entre muita alegria, animação e boa-disposição!

No segundo dia, tiveram oportunidade de visitar a capital espanhola e os seus principais pontos de interesse, nomeadamente as Puertas del Sol, a Plaza de Cibeles, a Plaza Mayor, a Plaza de España, o Palácio Real e o Museu Rainha Sofia. Para muitos, porém, principalmente para os adeptos de futebol, o ponto alto do dia foi a visita ao estádio Santiago Bernabéu! A emoção por estarem no estádio onde joga o ídolo de muitos deles foi uma constante ao longo de toda a visita ao estádio!

O terceiro dia foi de diversão e adrenalina no Parque Warner de Madrid! Pouco foram os que não se aventuraram em todas as diversões e houve até quem não resistisse a tirar algumas fotografias com as conhecidas personagens da Warner!

No último dia, já com um “apertinho no peito” por a viagem estar a chegar ao fim, visitaram a cidade de Segóvia, o seu famoso e imponente aqueduto e a Catedral durante a manhã. Da parte da tarde, passearam por Salamanca e visitaram as Catedrais, a Plaza Mayor, a Casa das Conchas e a afamada Universidade. Como não podia deixar de ser, esta última paragem serviu para gastar os últimos tostões em “recuerdos” para a família!

Foi, sem dúvida, uma viagem intensa, mas a repetir!

Texto por Isabel Gameiro, professora

Alunos no Parque Warner, Madrid
Alunos no Parque Warner, Madrid
Partilhar
Artigo anteriorPavilhão dos Barreiros atrai amigos do alheio!
Próximo artigoGinástica sénior em Amor
Escrito por:

AmorMais

O AmorMais é o mensário da freguesia de Amor. Criado no âmbito da Associação de Desenvolvimento Amormais, este projecto, sem fins lucrativos, congrega as sinergias da Freguesia através da sua rede de colaboradores, contribuindo para o seu dinamismo e comunicação. | Mais sobre o autor...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here