Início Escolas Colégio Dinis de Melo. Campo de férias e cultura.

Colégio Dinis de Melo. Campo de férias e cultura.

Por
192
0
Alunos em Toledo

Madrid, Segóvia, Toledo e Salamanca! Estes foram os destinos do Campo de Férias e de Cultura do Colégio Dinis de Melo!

As férias dos alunos do 7º e 8º anos não podiam ter começado melhor! No dia 14 de junho, rumaram até Toledo, onde visitaram a cidade e os principais monumentos e, claro, onde aproveitaram para comprar os primeiros “recuerdos”! Já mais à noitinha, chegaram ao hotel onde pernoitaram durante três noites entre muita alegria, animação e boa-disposição!

No segundo dia, tiveram oportunidade de visitar a capital espanhola e os seus principais pontos de interesse, nomeadamente as Puertas del Sol, a Plaza de Cibeles, a Plaza Mayor, a Plaza de España, o Palácio Real e o Museu Rainha Sofia. Para muitos, porém, principalmente para os adeptos de futebol, o ponto alto do dia foi a visita ao estádio Santiago Bernabéu! A emoção por estarem no estádio onde joga o ídolo de muitos deles foi uma constante ao longo de toda a visita ao estádio!

O terceiro dia foi de diversão e adrenalina no Parque Warner de Madrid! Pouco foram os que não se aventuraram em todas as diversões e houve até quem não resistisse a tirar algumas fotografias com as conhecidas personagens da Warner!

No último dia, já com um “apertinho no peito” por a viagem estar a chegar ao fim, visitaram a cidade de Segóvia, o seu famoso e imponente aqueduto e a Catedral durante a manhã. Da parte da tarde, passearam por Salamanca e visitaram as Catedrais, a Plaza Mayor, a Casa das Conchas e a afamada Universidade. Como não podia deixar de ser, esta última paragem serviu para gastar os últimos tostões em “recuerdos” para a família!

Foi, sem dúvida, uma viagem intensa, mas a repetir!

Texto por Isabel Gameiro, professora

Alunos no Parque Warner, Madrid
Alunos no Parque Warner, Madrid

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here