Início Desporto O arranque da nova época

O arranque da nova época

Por
37
0

Com o aproximar do fim do Verão, é tempo de começar a preparar a nova época nas diversas modalidades que estão presentes na freguesia.

GDRC Unidos

O futebol sénior dos Unidos começou a treinar-se no passado dia 30 de Agosto e, à semelhança da temporada passada, os seus treinos irão ter lugar no Campo da Lagoa todas as noites de 3ª, 5ª e 6ª-Feiras, com os jogos a serem realizados ao Domingo. Para a formação os treinos de captação dos Petizes, Traquinas, Benjamins e Sub12/Sub13 estão agendados para dia 3 de Setembro e irão decorrer todas as e 5ª-Feiras e Sábados, até ao final do mês. Os Juvenis irão ter um treino aberto no dia 5 de Setembro e finalmente os Iniciados e os Juniores terão o seu treino aberto no dia 6 do mesmo mês. Neste momento o clube encontra-se disponível para receber novos jovens que tenham interesse em alinhar ou pelos escalões de formação ou pela equipa sénior.

A novidade para a nova época centra-se na captação de jovens no feminino, na tentativa de formar uma equipa que represente o clube. Foram já organizados cinco treinos que abrem as portas às jovens com mais de 14 anos e que tenham e gosto interesse pela modalidade.

ADRBarreiros

O futsal praticado no gimnodesportivo dos Barreiros, os campeões da Divisão Distrital Zona Norte, irão agora lutar pela manutenção na Divisão Distrital de Honra. Os treinos da equipa sénior começaram no passado dia 29 de Agosto e irão ter lugar todas as 2ª, 4ª e 5ª-Feiras. Quanto aos escalões de formação os Infantis irão começar no dia 12 de Setembro, com treinos às 2ª e 5ª-Feiras, os Juvenis também irão começar no dia 12 de Setembro com treinos às 2ª e 4ª-Feiras, os Iniciados começarão no dia 13 de Setembro e estes irão treinar-se às 3ª e 6ª-Feiras e os Traquinas/Benjamins darão início à nova época no dia 20 de Setembro também com treinos às 3ª e às 6ª-Feiras.

GD Casal Novo

A modalidade de chinquilho, praticada no pavilhão do GD Casal Novo, os campeões distritais aguardam a realização da reunião para organização da nova época, que se deverá realizar a meados de Setembro, para que a época possa arrancar em Outubro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here