Início Por Cá Acidentes por toda a freguesia

Acidentes por toda a freguesia

Por
114
0
(Foto: Sílvia Góis)

O final de outubro e o mês de novembro ficaram marcados pela sinistralidade nas estradas da freguesia. Dia 27 de outubro, pelas 14h00, uma criança fora atropelada por um veículo ligeiro, depois de sair do autocarro, ao atravessar uma passadeira que se encontrava nas traseiras do mesmo. Aparentemente, pós-colisão, a menina sofrera apenas ferimentos numa perna.

Já na madrugada de 1 de novembro registara-se um novo acidente, na curva da zona do Texas Bar nos Barreiros, ao que se sabe no embate estiveram envolvidos dois carros ligeiros de pessoas fora da freguesia.

Apenas dois dias depois, pelas 9h00 e também nos Barreiros, foi registado uma colisão entre um ligeiro e um motociclo. Neste sinistro seguia no motociclo um jovem do Casal dos Claros, que acabara por sair do choque com uma fratura num tornozelo.

Já ao final da tarde de 11 de novembro, registara-se novo acidente. Desta vez, na moto seguia um jovem de Amor que ao virar para o Casal dos Claros colidiu com um veículo que vinha de Monte Real, numa zona em que muitos reclamam a construção de uma rotunda.

Partilhar
Artigo anteriorSaúde às escuras
Próximo artigoMais um ano a aquecer o estômago
Escrito por:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here