A solidariedade é um tema que não nos passa despercebido e, para além da nossa participação no Banco Alimentar Nacional, pelo segundo ano consecutivo, levámos a cabo o nosso próprio Banco Alimentar a favor dos nossos alunos mais carenciados.
A primeira fase de recolha de alimentos teve lugar entre os dias 5 e 16 de Outubro e, dada a grande quantidade de alimentos recolhida, só em Fevereiro contamos efectuar nova campanha.
Mais uma vez, os nossos alunos e seus familiares demonstraram um grande espírito de solidariedade e entreajuda.
Texto por Sílvio Grilo (Professor)


![2ª Resistência “Festival d’Amor 2017” [Promo]](https://jornal.amormais.pt/wp-content/uploads/2017/03/resistencia-180x135.jpg)








![Decorações de Natal desapareceram durante o fim-de-semana [mas já foram recuperadas]](https://jornal.amormais.pt/wp-content/uploads/2025/12/WhatsApp-Image-2025-12-02-at-12.47.48-238x178.jpeg)



