Início Por Cá Festa da Páscoa no Centro de Dia de Amor

Festa da Páscoa no Centro de Dia de Amor

Por
166
0

No dia 17 de Março, aconteceu mais uma actividade entre gerações no Centro Social da Casa do Povo de Amor, desta vez despoletada pela época da Páscoa.

Com a presença tão prezada do Sr. Padre Isidro Alberto, os utentes puderam assistir a uma missa matinal por ele celebrada. Posteriormente tiveram a oportunidade de receber o sacramento da confissão, assim como doar algum dinheiro para as missas futuramente rezadas em nome das Almas do Purgatório.

Utentes do Centro de Dia de Amor e os seus "amiguinhos"
Utentes do Centro de Dia de Amor e os seus “amiguinhos” (Foto: Sílvia Góis)
Utentes do Centro de Dia de Amor e os seus "amiguinhos"
Utentes do Centro de Dia de Amor e os seus “amiguinhos” (Foto: Sílvia Góis)

Passado o almoço de ementa especial, chegaram os ansiados “amiguinhos”. Os alunos da Escola Básica de Amor chegaram e logo carregaram com energia a sala de estar, onde todos se encontravam. Cada um com uma lembrança nas mãos – feita à moda dos tempos modernos – a entregou ao seu “amiguinho” – utentes com quem já tinham estabelecido contacto através de outras actividades intergeracionais.

Seguiram-se momentos de cantorias e danças, pensadas e improvisadas, onde os idosos, as crianças, os funcionários, a professora, a direcção e ainda o Sr. Pd. Isidro interagiram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here