Início Desporto Bem-vindos ao Palheiro, trouxeram a prima?

Bem-vindos ao Palheiro, trouxeram a prima?

Por
133
0
(Foto: Francisco Henriques)

O mês de outubro começou bem, com a inauguração a dia 2 do novo espaço dedicado aos Clássicos do Palheiro (antigas Motas do Palheiro) na sede do CRC 22 de Junho.

Embora só agora tenha sido feita a apresentação, a 1ª reunião do grupo na sede realizou-se a 22 de junho passado, curiosamente na data de aniversário da coletividade.

O grupo, com base nos membros das Motas do Palheiro (que existem há 12 anos), assume que quer juntar toda a freguesia, tendo já membros de cada localidade e tendo atraído “estrangeiros”, viu a sua formação aumentada recentemente ao ter evoluído e permitido que os apaixonados por todo o tipo de clássicos (carros, motas, tratores, bicicletas, etc) se una à volta de uma paixão comum.

Em conversa ao nosso jornal com 3 dos membros (Carlos Monteiro, Jorge Dinis e Acácio Guedes), foi fácil perceber o desejo de mobilizar os habitantes em torno da revitalização do clube, assim como o orgulho por terem sido convidados a participar no Leiria Sobre Rodas, onde estiveram representados com 11 motas, e verem o seu clube ser reconhecido pelas entidades oficiais (Câmara Municipal e Junta de Freguesia).

(Foto: Francisco Henriques)

Entrada em força!

A nova direção do 22 de Junho acabou de entrar e parece desejosa de mostrar trabalho.

Embora o processo de mudança já estivesse a ser falado com a anterior direção, a verdade é que ganhou novo impulso quando os atuais membros assumiram a gestão do clube.

Com o apoio à criação do novo espaço do “Palheiro”, a reativação das Velhas Guardas, o apoio aos almoços-convívio das Marchas Populares e a organização de umas tasquinhas, a direção promete trabalho para voltar a dar vida à coletividade e criar a possibilidade de todos usufruírem das instalações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here