Início Desporto Unidos regressam às vitórias

Unidos regressam às vitórias

Por
59
0

Depois de uma série de quatro jogos sem conseguir ganhar, à nona jornada, disputada a 13 de Dezembro, o GDRC Unidos regressou às vitórias no campeonato. Perante pouco mais 50 pessoas no Campo da Lagoa, o GDRC Unidos conseguiu vencer facilmente o Motor Clube 3-0, num jogo em que o avançado Nuno se destacou a apontar os dois primeiros golos da partida.

O jogo começou com o GDRC Unidos a assumir de forma clara o favoritismo da partida, criando vários lances de perigo. Aos 26’, João Henrique, pela direita, cruza forte para a área, onde surge Nuno Santos a rematar à meia volta, sem qualquer hipótese para o guardião do Motor Clube, abrindo assim o marcador.

A resposta e primeiro lance de perigo, do Motor Clube, surgiu à passagem do minuto 35, numa perda de bola do GDRC Unidos no meio campo adversário, resultando num contra ataque rápido, isolando o camisola nove que, ao tentar fazer um chapéu a Marcelo Sousa, acaba por levantar demasiado o esférico e embate por cima da barra.

Já perto do intervalo, o técnico do Motor Clube, decidiu mexer pela primeira vez na sua equipa, substituindo André Cerqueira por Carreira, já que o camisola 21 estava a ser o elemento mais fraco da equipa.

O jogo foi para intervalo, com os Unidos a dominar a partida, mas o resultado não refletia o controlo exercido pela equipa da casa.

Mal tinha soado o apito do recomeço da partida, já os Unidos faziam mexer, pela segunda vez, o marcador. Ao primeiro minuto da segunda parte, numa rápida jogada pela direita, Nuno Santos surge na cara do guardião forasteiro e, com toda a classe, faz um chapéu de belo efeito, bisando na partida.

Sem tirar o pé do acelerador, os Unidos partiram de imediato na procura do terceiro golo, para acabar com qualquer expectativa do Motor Clube e, aos 52’, após excelente cruzamento pela direita, Bruno Correia atira ao lado, quando apenas tinha de encostar para o fundo da baliza.

A partir do minuto 60, a intensidade de jogo cai, devido à chuva que se faz sentir no Campo da Lagoa. O treinador do Motor Clube faz nova substituição na sua equipa, na tentativa de mudar o rumo do resultado e, José Ricardo decide mexer pela primeira vez, fazendo entrar Osório para o lugar de Toco.

À passagem do minuto 66, Elton protagoniza uma entrada muito dura, sobre Filipe André, com o árbitro a não ter qualquer dúvida e a mostrar o vermelho direto. Uma entrada disparatada do camisola 10, que deixou a equipa do Motor Clube reduzida a 10 e sem grandes argumentos para, pelo menos, fazer um golo.

Com o jogo totalmente controlado os Unidos acabam por chegar ao terceiro e último golo da partida, no último minuto do tempo regulamentar, na sequência de um canto, a bola acaba por sobrar para Figueiredo que remata forte e sem qualquer hipótese para o guardião visitante.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here