Início Gente de Cá De chorar por mais

De chorar por mais

Por
96
0

É uma expressão que geralmente associamos quando comemos uma delicia gastronómica. Ora, por vezes, também choramos a rir. A nossa famosa chefe e responsável pela secção “Mãos na Massa” Melissa Silva é também responsável por alguns canais na plaforma Youtube, um dos quais carrega o seu nome e é exclusivamente de humor (http://bit.ly/2dcXyoQ).

Foi graças a essas criações humoristicas que a youtuber foi convidada por Dário Guerreiro (Môce dum Cabréste), um humorista algarvio, e dos mais conhecidos do país, para participar num dos seus vídeos, em que explorava como seriam as conversas de mulheres ocupadas em actividades geralmente associadas a homens. Tudo exagerado e generalizado, como deve o humor ser.

Com mais de 60 mil visualizações e 5mil gostos, o país parece reconhecer a veia cómica que já conheciamos à nossa colaboradora.

Môce dum Cabréste – Se as gajas tivessem feitio de gajo

Partilhar
Artigo anteriorDietas de verão
Próximo artigoO zumba está de volta
Escrito por:

Levi Redondo Bolacha

Com formação em Química e Biologia, perdeu-se de amores pela Genealogia após um trabalho da cadeira universitária de Genética. Apaixonado por vários temas, é normal encontrá-lo perdido numa livraria a deambular entre a área da História e da Ficção Cientifica. | Mais sobre o autor...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here