Início Por Cá E aí vão dois… postes!

E aí vão dois… postes!

Por
63
0
(Foto: Sílvia Góis)

No prazo de 3 semanas, foi derrubado por duas vezes consecutivas, o poste de electricidade encostado à casa desabitada, em frente à igreja de Amor, no dia 25 de Novembro e novamente, no dia 14 de Dezembro. Em ambas as ocorrências, por camiões. Dos incidentes não resultaram quaisquer danos humanos, apenas materiais, particularmente na habitação.

As entidades competentes já substituíram o primeiro poste destruído e, até ao fecho desta edição, aguarda-se que este último seja trocado.

Já foram tomadas diligências com o intuito de o poste ganhar nova localização, para facilitar as manobras dos veículos pesados e não voltar a pôr em perigo os transeuntes.

Partilhar
Artigo anteriorAs festas da catequese
Próximo artigo20º Aniversário – Agrupamento Escuteiros 1166 de Amor
Escrito por:

Carla Oliveira

Eu nasci no Lobito, em Angola, moro em Amor desde que casei e tenho dois filhos. Adoro ler, escrever, brincar com a fotografia e vídeo, fazer artesanato, bricolagem… e muito, muito mais… Vivo cada pedacinho da vida muito intensamente. Cá estou para dar o meu contributo, neste sonho chamado Jornal AmorMais, que se está a tornar numa realidade. | Mais sobre o autor...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here