Início Por Cá Tentativa de assalto em pastelaria de Amor

Tentativa de assalto em pastelaria de Amor

Por
302
0
Tentativa assalto pastelaria de Amor

A madrugada de 15 de Fevereiro foi marcada por mais uma tentativa de assalto na freguesia de Amor. Desta vez a escolha recaiu sobre a recém-inaugurada pastelaria Conceitos & Perspectivas, situada em frente à Escola Básica de Amor.

As autoridades foram chamadas ao local, encetando os devidos procedimentos.

A tentativa de furto causou apenas danos materiais, sendo o maior prejuízo o “hall” de entrada da pastelaria que é revestida a vidro. Ao que tudo indica terá sido utilizado um veículo que de marcha atrás arrombou o estabelecimento, subindo a rampa de acesso à porta principal, destruindo toda a entrada, incluindo os vasos de cimento. Presumivelmente, devido ao facto de os larápios terem dado conta da presença do alarme, colocaram-se em fuga sem terem sequer entrado na pastelaria.

Foram iniciados esforços a fim de minimizar o mais rápido possível os estragos, providenciando a sua substituição, não sendo necessário alterar os horários do estabelecimento comercial.

Suspeita-se que o móbil do crime poderá estar relacionado com a crescente onda de furtos de máquinas de tabaco.

As imagens da video-vigilância encontram-se na posse da GNR que está a levar a cabo as diligências necessárias para identificar os autores da tentativa de furto.

Estragos nas portas do estabelecimento comercial (Foto: Conceitos & Perspectivas)
Estragos nas portas do estabelecimento comercial (Foto: Conceitos & Perspectivas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here