Início Desporto GD Casal Novo sagra-se campeão

GD Casal Novo sagra-se campeão

Por
67
0
Ângelo Rodrigues, Miguel Duarte, Horácio Santos, Octávio San e Artur

O Grupo Desportivo de Casal Novo conquistou a 24ª edição do Campeonato da Divisão Distrital de Chinquilho, o terceiro na sua história. Numa liga em que participaram 12 equipas de vários pontos do distrito de Leiria, assistiu-se uma época bastante renhida entre os cinco primeiros classificados, com qualquer uma destas equipas a ter fortes aspirações de conquistar o título.

Depois de alguns jogos menos conseguidos, o GD Casal Novo que nunca comprometeu frente aos seus adversários directos, acabou por conseguir levar a decisão do título até à última jornada, na casa da equipa do Vidigal. À entrada para este jogo decisivo, cabia à equipa do GD Casal Novo não perder por uma margem igual ou superior a 30 pontos e, no final, o placar acabou por registar Vidigal 409-398 GD Casal Novo, consagrando assim a equipa da freguesia.

Terminado o campeonato e a taça, realizou-se no passado dia 21 de Maio, um almoço de convívio entre jogadores e direcções de todas as equipas da liga, para a entrega dos prémios colectivos e individuais, onde jogadores e representantes da direcção do GD Casal Novo estavam visivelmente satisfeitos pela conquista do título, numa época que ficou marcada pelo regresso dos jogos a casa própria, com a inauguração do pavilhão de chinquilho.

*****Ângelo Rodrigues foi distinguido com o prémio de jogador mais jovem na competição*****

*****Octávio Santos foi o melhor batedor ao longo da época*****

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here