Início Desporto Casal Novo: Final do Torneio de Dardos

Casal Novo: Final do Torneio de Dardos

Por
123
0
Filipe Gomes - 1º Classificado; Bruno Laranjo - 2º Classificado; Marco Jesus - 3º Classificado; Renato Franco - 4º Classificado

No passado dia 13 de Março, o jornal AmorMais acompanhou a final do torneio “CB DARTS” (torneio individual de dardos), realizado no Grupo Desportivo de Casal Novo.

Este torneio, que premiava os quatros primeiros classificados, contou com a participação de 16 jogadores que conseguiram o apuramento, nas máquinas, ao longo das semanas anteriores e de 16 jogadores por inscrição directa, perfazendo um total de 32 participantes.

Vasco Fernandes, actual presidente do clube, considera que “este tipo de eventos são uma mais-valia para aproximar os clubes locais, não só dos seus sócios, como também dos habitantes das várias localidades da freguesia e arredores, para que não se caia na rotina de que os clubes servem apenas para beber café ou ver jogos de futebol na televisão”.

O torneio, que começou às 14H e só terminou às 21H, teve como vencedor Filipe Gomes, no entanto o evento ficou marcado pela boa disposição entre todos os jogadores, proporcionando uma excelente tarde de um domingo bastante soalheiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here