Início Escolas Um sarau… que não foi nada mau!

Um sarau… que não foi nada mau!

Por
62
0
Colégio Dinis de Melo (Fonte: Google Street View)

No passado dia 29 de maio, realizou-se no Teatro José Lúcio da Silva, em Leiria, o Sarau do Colégio Dinis de Melo.

Foi um espetáculo muito variado em que foram apresentadas algumas das muitas atividades desenvolvidas pelos alunos no colégio ao longo do ano letivo. Houve momentos de poesia, com a emocionante declamação de poemas feita pelo aluno Miguel Coelho e também pelos alunos do 8.ºC. A animação musical ficou a cargo da Banda do Colégio, das vozes e instrumentos afinados dos alunos do segundo ciclo, do Clube Orff e das alunas Bruna Anica e Bruna Matos. Os CDM Dancers não podiam faltar a esta festa e encheram o teatro com a sua alegria e entusiasmo contagiantes! Também não faltaram saltos e acrobacias com os alunos do Clube de Ginástica do CDM a que pertencem também alguns alunos de escolas do primeiro ciclo. Os alunos do 9.º ano foram os protagonistas de um fantástico vídeo intitulado “Dois mundos”, que mostrou a importância da dedicação ao trabalho. Foi também apresentado um vídeo sobre as viagens feitas pelos alunos a Barcelona e Madrid e os presentes tiveram ainda oportunidade de ver e o ouvir o “Somos CDM 2016”, em que participaram todas as turmas do colégio. No final, todos os alunos, ex-alunos, professores e funcionários presentes cantaram entusiasticamente o Hino do Colégio.

Foi uma noite cheia de energia, alegria e muita, muita animação, que só foi possível graças à dedicação e ao empenho de todos os elementos da Família CDM!

Catarina Pedrosa, professora.

Partilhar
Artigo anteriorJogo 200 das Velhas-Guardas
Próximo artigo…Mundial da Criança
Escrito por:

AmorMais

O AmorMais é o mensário da freguesia de Amor. Criado no âmbito da Associação de Desenvolvimento Amormais, este projecto, sem fins lucrativos, congrega as sinergias da Freguesia através da sua rede de colaboradores, contribuindo para o seu dinamismo e comunicação. | Mais sobre o autor...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here