Início Editorial Editorial (Novembro.2016)

Editorial (Novembro.2016)

Por
85
0

Estou, atualmente, a frequentar o 2.º ano da licenciatura de Marketing na Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Instituto Politécnico de Leiria. Quando se ingressa no ensino superior, encontramos colegas de vários pontos do país e até mesmo das ilhas. Nos primeiros tempos, a pergunta mais frequente que colocávamos era: “De onde vens?” A essa pergunta, eu respondia “De Amor”. “Como?” Perguntavam novamente. “Sim, venho de uma terra chamada Amor”, explicava eu, complementando por vezes, com a lenda do Rei D.Dinis a que a freguesia está associada. Este é um episódio que considero engraçado, pelo facto de as pessoas se surpreenderem quanto ao nome, apreciando-o, no final.

Amorense de raiz, também estimo o nome desta freguesia, um dos motivos que me fez juntar à equipa do jornal AmorMais. Outro motivo foi o facto de aqui poder vivenciar novas experiências, conhecer pessoas com ideias e conhecimentos diferentes e, assim, aprendermos todos uns com os outros.

Considero que o jornal é um elo de ligação entre todas as pessoas, quer residentes, quer os que outrora aqui residiram. Somos mais do que meras 24 páginas, somos ideias, somos unidos e fazemos com que, em todas as primeiras sextas-feiras de cada mês, receba em sua casa todos os acontecimentos e novidades da nossa terra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here