Início Escolas Sabores Literários no Colégio Dinis de Melo

Sabores Literários no Colégio Dinis de Melo

Por
178
0
OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Pelo 23º ano consecutivo, o Colégio Dinis de Melo acolheu a Feira do Livro, um evento já com tradição enraizada neste estabelecimento de ensino, recheado de actividades literárias e culturais. Para além dos escritores convidados, visitaram igualmente a feira, bem como a biblioteca do colégio, na tarde de dia 26 de Novembro, vários utentes e funcionários do Lar Pró-Real, de Monte Real, e do Centro Social da Casa do Povo de Amor, no âmbito da actividade “Sabores Literários” para uma conversa animada entre livros, poesia, chá e música.

Assim, mais uma vez, a biblioteca abriu as suas portas para receber estes convidados tão especiais, proporcionado a todos um momento de agradável convívio, brindado com o talento de alguns alunos do 8ºano que, acompanhados à guitarra, declamaram o poema “Há palavras que nos beijam” de Alexandre O’Neill.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA
Utentes do Centro de Dia Censocapa

Vários foram também os utentes do Centro Social da Casa do Povo de Amor que presentearam todos os que aí se encontravam com um momento musical e poético. A finalizar uma tarde tão bem passada, foi feita uma visita à Feira do Livro, onde todos puderam apreciar as exposições aí patentes, bem como a oferta literária da própria feira.

Texto por Paula Macedo (Professora)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here