Início Cultura Mais um palco nacional para uma banda da terra

Mais um palco nacional para uma banda da terra

Por
45
0
Nintendo.Nada na FAG (Foto: ASCDCasal Galego)

Decorreu no início do mês de dezembro a 27ª Feira Nacional de Artesanato e Gastronomia da Marinha Grande, com a organização a cargo da Associação Social Cultural e Desportiva de Casal Galego. Este certame que é bastante familiar aos residentes da nossa freguesia, visitando-o regularmente, teve este ano mais um ponto de interesse. A banda Nintendo.Nada foi a convidada para dar início aos festejos no palco principal 6ª feira (9 de dezembro).

Atuando para cerca de 1500 pessoas (segundo dados fornecidos pela organização), a banda de Tatiana e Mário Carreira, começaram a noite pouco passava das 21h00, aquecendo o público durante mais de hora e meia. A plateia não arredou pé e seguiu as actuações do comediantes João Seabra e Fernando Rocha, antes de chamarem a banda novamente a palco para encerrarem o dia com chave de ouro.

Partilhar
Artigo anteriorOs Barreiros têm uma igreja. Tal como o Casal…
Próximo artigoUma árvore colegial
Escrito por:

Levi Redondo Bolacha

Com formação em Química e Biologia, perdeu-se de amores pela Genealogia após um trabalho da cadeira universitária de Genética. Apaixonado por vários temas, é normal encontrá-lo perdido numa livraria a deambular entre a área da História e da Ficção Cientifica. | Mais sobre o autor...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here