Início Por Cá Noite de gala nos Barreiros

Noite de gala nos Barreiros

Por
142
0
Grupo dirigente da ADRBarreiros

A noite de sexta-feira, 27 de maio, vestiu-se de gala e fez brilhar a Associação Desportiva e Recreativa dos Barreiros.

Pelo 3º ano consecutivo, todos os que fazem parte da família azul foram convidados a estar presentes na noite que marca o fim da época desportiva e simultaneamente homenageia aqueles que se destacaram, de forma positiva, ao longo do ano. Este ano a seleção dos premiados foi totalmente feita através de uma votação interna pelos elementos de cada modalidade.

A época 2015/16 contou com menos uma atividade, o teatro amador, mas nem por isso deixou de dar espetáculo. “Mais que um objetivo, o concretizar de um sonho!” – Já se repetia na “sala azul”. A equipa de futsal sénior teve uma época como não havia há muito, que culminou com a subida à Divisão de Honra, o que fez o ambiente ser de folia fácil. Contudo as restantes modalidades também deram que falar.

Começou-se com o Rancho Folclórico Vale Lis destacando Sofia G

Sala de Jantar onde decorreu a entrega dos prémios
Sala de Jantar onde decorreu a entrega dos prémios

óis, para o Prémio Ranchinho e Paulo Inês para o prémio Dedicação. Na Ginástica as premiadas foram Júlia Góis e Isabel Fernandes, levando para casa os prémios Dedicação e Mais Energética, respetivamente. E, no Futebol Velhas Guardas o destacado foi Jaime Alexandre, com o prémio Dedicação. Já no Futsal iniciaram-se os destaques nas equipas mais jovens, tendo levantado orgulhosamente o troféu de Prémio Kid, Martim Pires do escalão Traquinas. Seguiu-se o Prémio Dedicação para os restantes escalões onde foi chamado José Valente do escalão Benjamins, Francisco Silva do escalão Infantis e Eduardo Góis do escalão Iniciados. No escalão Sénior o prémio Melhor Marcador foi para Lino Gonçalves, com 21 golos marcados nesta época. Já o prémio de Dedicação foi entregue a Carlos Rios. O prémio Revelação foi destinado a David Alves e um dos prémios mais ansiados da noite foi para o guarda-redes, Diogo Caseiro, tendo-lhe sido atribuído o prémio de Melhor Jogador.

Aos voluntários que ajudam a manter a “casa” de pé e corpos gerentes da associação foi-lhes entregue uma pequena lembrança por forma de agradecimento e apreço ao que se têm dedicado. E, depois de tantos prémios, ainda se seguiram as distinções aos alicerces mais antigos da casa. Tendo sido atribuído o prémio Cooperação a André Agostinho, o prémio Carreira a Claudino Morganiço e o prémio Mérito a Filipe Santos.

Com cerca de 120 adeptos que encheram carinhosamente a sala, foram distinguidas as personalidades intervalas com a refeição. O placo foi dinamizado por cerca de 5 membros da associação, entre apresentadores, assistentes de palco e backstage.

Apresentadores da Gala: João Duarte e Sílvia Góis
Apresentadores da Gala: João Duarte e Sílvia Góis
Partilhar
Artigo anteriorCDM em manifestação
Próximo artigoJogo 200 das Velhas-Guardas
Escrito por:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here